sábado, 31 de janeiro de 2015

#INSTAWOW: WORLD OF WARCRAFT GANHOU UMA CÂMERA PARA SELFIE E FILTROS NO ESTILO INSTAGRAM


  
 
452704
Blizzard entrou na moda das fotos e oferece para os usuários de World of Warcraft a possibilidade de tirar as tão populares selfies e “brincar” com elas com alguns filtros. Será que o bastão de selfie chegará como item na próxima atualização?
patch 6.1 que chegou para RTP, os testes públicos das novas funcionalidades das expansões que ficam disponíveis para os jogadores antes do lançamento definitivo, trouxe entre outras novidades aS.E.L.F.I.E. Camera, um item que promete aliviar — ou fazer esquecer em alguns casos — as tensões da exploração e combates no jogo.
Após completar uma missão de 100% de chances de sucesso chamada Field Photography, a S.E.L.F.I.E. Camera será desbloqueada e dará a nova função para o jogador. O brinquedo vai permitir ligar esta câmera e tirar as famosas selfies, que serão salvas na pasta de screenshot do jogador, além da possibilidade de publicar a foto no Twitter.
453012
#Me #Girl #PicOfTheDay #Like4Like #InstaWoW #Selfie #Cute #Smile
E para quem não estiver satisfeito, poderá atualizar sua câmera para a S.E.L.F.I.E. Camera Mk. II, completando a missão Lens Some Hands. Com esta atualização sua câmera terá filtros no melhor estilo Instagram de ser e três filtros serão adicionados para brincar com suas fotos: Sketch Filter, Black and White Filter e Death Filter.
As selfies de World of Warcraft já prometem ser um sucesso no meio do jogo e se a moda pegar, a exploração e aumentos de level tão comuns no jogo vão ficar em segundo plano, pelo menos por enquanto. Se você já está curtindo a nova “tendência do momento”, mande para nós as selfies nos comentários. E você, jogador de WoW, o que achou desta e das outras novidades do patch 6.1?

Nenhum comentário:

Postar um comentário