sexta-feira, 5 de outubro de 2012


Call of Duty: Black Ops II' 



será dublado 



em português



Jogo será lançado no país no dia 13 de novembro.
Game já está em pré-venda no Brasil por R$ 200.



Call of Duty: Black Ops II (Foto: Divulgação)'Call of Duty: Black Ops II' (Foto: Divulgação)
A Activision anunciou nesta quinta-feira (20) que o jogo de tiro "Call of Duty: Black Ops II" será dublado em português. O game será lançado no Brasil no dia 13 de novembro, no mesmo dia que nos Estados Unidos, para Xbox 360 e PlayStation 3, por R$ 200.
Esta é a primeira vez que um game da série é dublado em português.
O nome dos atores que emprestaram suas vozes ao game não foram revelados pela empresa.
Além do português falado no Brasil, o título terá a opção de espanhol mexicano.
A compra antecipada do game, distribuído no Brasil pela Neoplay, garante o mapa extra Nuketown 2015 para partidas pela internet.
“Estamos muito felizes em anunciar que o game terá opção para que os fãs joguem com os idiomas da América Latina. Isso mostra que estamos comprometidos com a acessibilidade dos gamers da região”, disse John Dilullo, diretor da Activision para a América Latina.
A história do jogo acontece entre dois períodos diferentes, na década de 1980 e em 2025, ano que robôs estão nas ruas para proteger a população, segundo a desenvolvedora do game da Activision, a Treyarch. Mas uma ameaça terrorista conseguiu controlar estas máquinas e atacar os Estados Unidos. Após um ataque em massa, o país está em guerra e as grandes cidades são evacuadas. O game terá armas futuristas, com balas que atravessam paredes e haverá um modo para controlar um esquadrão inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário